quarta-feira, 25 de abril de 2012

1º CONSULTA COM A NEUROLOGIA DO ICR - HOSPITAL DAS CLÍNICAS, APÓS A INTERNAÇÃO!!!

Thais com a mamãe, Dra. Larissa e a Dra. Pollyanna
Agradeço a Deus, todos os dias por ter colocado a Dra. Pollyanna em nosso caminho em um momento tão difícil!!  Dra. Pollyanna, tenho certeza que Deus iluminará o seu caminho todos os dias, pois através do seu trabalho como médica eu e a Thais fomos muito abençoadas. Você sempre soube me mostrar a realidade do quadro da Thais  -sem omitir as dificuldades -como uma médica deve fazer, mas nunca deixou de demonstrar também o desejo de seu coração em ver a melhora da Thatá!! Você é um grande exemplo de que é possível exercer a medicina, mesmo diante de realidades tão difíceis, com humanidade e amor e isso faz toda a diferença. Muito obrigada e que Deus a abençoe mais e mais!!

2 comentários:

  1. Olá, olá
    Eu sou mãe do Afonso e tenho há cerca de 4 anos um blogue. Sigo com muito interesse vários blogues mas tanto eu, como outras mães, estamos cada vez mais no FB. Então lembrei-me que podíamos levar os nossos blogues, as publicações recentes e as mais antigas: de partilha, de esperança, de desabafo… para o FB e criei o grupo "Partilha entre Mães". Queria convidá-la a ser membro do grupo. No grupo podemos partilhar informações, opiniões, sugestões... com mais facilidade do que no blogue. Conto com a sua participação e com a de todas as mães de meninos especiais que queiram partilhar os seus blogues conosco. Espero que aceite o meu convite. Todas juntas podemos fazer a DIFERENÇA. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, pais de Thatha,primeiramente parabens pela filha linda,tenho um sobrinho com mesma sindrome ele esta agora com 13 anos um campeao como a sua,gostaria de manter contato,afim de trocarmos experiencias...beijos pra vcs boa noite

    ResponderExcluir