segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AJUDE A THAIS EM SUA REABILITAÇÃO!!


Com a sua colaboração, a Thais poderá adquirir um recurso importante em sua recuperação.
Estamos em uma campanha para arrecadar o valor necessário para a Thatá adquirir um  Theratogs!! Se você puder ajudar, não importa como, seremos gratos. Que Deus Abençoe a Todos!!!!




Caixa Economica Federal 
agência 2962
operaçao 013 conta poupança 00007654-4 
Walter Basilio dos Reis Júnior (pai da Thais)

Banco Itaú
Agência: 7995
Conta Poupança: 07439-5/500
Thais Lopes Basilio dos Reis







Thatá, vencendo a Síndrome de leigh!! Tudo Posso Naquele que me fortalece!
Tels.: (11) 6663-3848 com Raquel ou (11) 6661-4385 com Sheila.

5 comentários:

  1. Oi Raquel!!! Que bom que você gostou! A Thata eh linda e com certeza o theratogs a ajudará muito! Vc eh uma mae maravilhosa!Estou conseguindo arrecadar fundos para te ajudar. Quando precisar de algo, me avise! Faltamos nas terapias essa semana pq a Soso ta resfriada, mas semana que vem estamos de volta! Beijos para vcs, especial para a Thais!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Dia das Mães, Raquel!!! Bj grande!!

    ResponderExcluir
  3. Como vai a Thata? bom te desejo toda a felicidade do mundo. E que a força nos acompanhe! beijos mil com gostinho de brigadeiro. Lili e LALA

    ResponderExcluir
  4. Raquel! Como vcs estao?? Thais ta bem? Queria muito agradecer o colete... me fala o valor que acerto c vc, por favor? Obrigada mais uma vez! Bjos pras duas!!! Ah!!! Fomos no Kok!!! Adorei ele! Depois te conto!

    ResponderExcluir
  5. Raquel querida!!! Como esta nossa princesa? E vc? Tentei ligar semana passada para você mas não consegui em nenhum telefone que você me deu! Penso muito em vocês e no super na torcida para ver essa pequena em casa! Conte comigo para o que precisar!! Beijo grande nas duas!!! Estamos com saudades!!!

    ResponderExcluir