quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MEU PAPAI!

3 comentários:

  1. Oi, Raquel. Vi que vc visitou o blog do Vini, Reizinho, fiquei muito feliz. Vc tb é mãe nota 1000. Continuemos com nossa fé em Deus! Ele pode tudo, ainda que a luta seja grande. Desejo-te muita força, paz e sabedoria que vem de Deus. Sua família é linda, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Quel, até que enfim consegui encontrar este blog...
    Muito linda a nossa Thatá, hein?
    Saiba que todos nós, aqui de casa, estamos na torcida infinita pela total recuperação da nossa Jóia preciosa!
    Você é uma guerreira e temos muito orgulho do seu empenho, da sua paciência, do seu carinho... Não é qualquer mãe que faria o que você faz pela recuperação da pequenina! Pedimos à Deus todos os dias, que Ele dê somente o melhor para a Thatá, que continue dando para você e para o Tinho, coragem, determinação, fé amor e muita união para enfrentar este desafio!
    Para o nosso Deus, NADA é impossível! Eu creio nisso e sei que você também crê!!!
    Amamos vocês!!! Beijos, Hugo, Mari, Mateus, Isabela e ...

    ResponderExcluir
  3. LINDA LINDA LINDA SIMPLESMENTE MARAVILHOSA ELA PARABENS.
    EU TAMBEM TENHO UM NENEM ESPECIAL O ERIC ELE TA COM 6 ANOS E UM AMOR NOS FOMOS ESCOLHIDOS PELO SENHOR JESUS PARA TERMOS ESSAS BELAS PEDRAS PRESCIOSAS NE

    ResponderExcluir