quarta-feira, 20 de outubro de 2010

EU, MAMÃE E MEUS PRIMOS FELIPE E RAFAEL

5 comentários:

  1. ola Raquel... Hoje que vi que respondeu no meu blog. Tenho andado muito cansada. e tantas consultas que nao tive tempo para ver antes. Lara acabou de operar os olhos.(estrabismo) ta meio esquisito agora. Depois vou colocar as fotinhas. Sobre a TATA.UAUAUA linda de mais. vi as Fotos ela fazendo com o Cuevas. gostaria tanto que minha filha conhece se mas moro em AMSterdam e aqui nao tem.. ENtao aproveita o CME.kkkkk
    beijao e especial a TATA. fofa da tia!

    ResponderExcluir
  2. minha plincesinha junto com meus pequenos preferidos amuu vcs de mais meus lindos

    titia te amuuu

    até mais bjs carinhosos

    do mais mais louko por essa pequena

    Róh

    ResponderExcluir
  3. A sua filha também é muito linda!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Raquel,vi seu comentário no meu blog,sabe falei com a Renata na segunda;ela é muito legal,mandei um e-mail e duas horas depois ela estava ligando.Conversamos bastante,realmente ela faz em crianças com uso de Oxigênio,só que para ela vir fazer um intensivo aqui na Karine,temos que formar um grupo de quatro crianças,seria um intensivo de cinco dias;mas tá dificil conseguir outras pessoas que queiram fazer,até porque como tu disse o valor é alto,nos iriamos fazer um empréstimo para pagar se conseguisemos as outras pessoas;vamos ver to conversando com várias mães de crianças especiais,para ver se consigo.Mil beijos a vocês....

    ResponderExcluir
  5. MEUS ANJOS QUE TANTO AMO...
    AI NESTA FOTO RESUME :AMO VCS DEMAIS...
    TENHO TANTA VONTADE DE ESTAR SEMPRE COM VCS MAIS É UM POUCO CORRIDO..DEVIDO AO TRABALHO,MAS SEMPRE QDO FOR POSSIVEL ESTAREMOS JUNTOS...
    MEU FELIPÃO(MEU GRANDE AMOR)
    MEU PEQUENINO(MEU NEGUNHO LINDO)
    TATHA(MINHA PRINCESA MARAVILHOSA)
    BJS DA SUA PRIMA..nina

    ResponderExcluir