quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu primeiro dia de vida.... aaai que preguiça!

Um comentário:

  1. a thatá esta indo super bem no metodo medek,com a renata marques a renata é mais uns dos anjos q apareceu nas,nossas vidas,só tenho a agradecer a deus ,estou muito feliz a minha ex,patroa geórgia esta nos ajudando dando d,presente para a thatá,3meses,de medek para ela só deus sabe com sou grata a ela ,se nao fosse com sua ajuda nunca teria descoberto o q,minha filha tem, e agradeço tambem uma outra pessoa,q olha sem comentarios a terapeuta ocupacional da thatá a maria emilia briant,q,ela quem me indicou a renata marques,creio tanto na recuperaçao de minha menina,sei lá para quem está d fora pode parecer loucura mas quando ensentivamos nossos filhos tudo da certo ,eu fico tao orgulhosa quando a vejo fazendo exercicio com a renata porque eu já escutei tantas palavras de derrota sobre ela vinda de mas profissionais,mais eu tinha certeza ,q, ela iria mostrar ,q na vida dela quem pode,é deus e cada pequenina vitória para mim é uma bençao é uma superaçao da minha pequena guerreira,a vontade ,q ela tem de ir muito mais além,o tempo inteiro insentivo ela dizendo coisas positivase q ela pode fazer todas as coisas dentro do limite dela ,ela puxou muito de mim ,agradeço a deus por tudo de bom q está acontecendo em sua vida

    ResponderExcluir